Ouvidoria
A Ouvidoria da ABGF é vinculada ao Conselho de Administração da ABGF, e se reporta diretamente a este Colegiado, resguardada e assegurada sua independência no âmbito de suas atribuições. (art. 77 do Estatuto Social e Art. 7º, Inciso XIV, §1º e §2º do Regimento Interno da ABGF).
A unidade responsável pela Ouvidoria da ABGF é a Gerência de Gestão de Riscos e Conformidade (GERIS), a Ouvidoria presta assessoramento, principalmente no que concerne à comunicação com os cidadãos, visando ao aperfeiçoamento das ações institucionais. A Ouvidoria não tem caráter administrativo, executivo, judicativo ou deliberativo, exercendo papel mediador nas relações envolvendo as instâncias entre Empresa e os cidadãos, funcionários e colaboradores.
A Ouvidoria é um instrumento de intermediação e interlocução entre o cidadão e a Administração da ABGF, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados.
Todas as manifestações recebidas pela Ouvidoria da ABGF serão tratadas com independência, isenção, confidencialidade, eficiência e em consonância com a legislação e os princípios éticos.
Canais de Atendimento
Atendimento eletrônico |
Atendimento telefônico |
Atendimento presencial e carta |
Atendimento por e-mail |
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+55 61 3246-6214 | Setor Comercial Norte Quadra 02, Bloco A, nº 190, 10º andar, sala 1002 – Edifício Corporate Financial Center, CEP: 70712-900 – Brasília – DF. | ouvidoria@abgf.gov.br |
Horário de Atendimento Todos os dias, 24 horas |
Horário de Atendimento Em dias úteis, de 2ª a 6ª, das 8hs às 18hs |
Horário de Atendimento Em dias úteis, de 2ª a 6ª, das 8hs às 18hs |
Horário de Atendimento Todos os dias, 24 horas |
Ouvidor
Nome: Natália Alves Carvalho Damacena |